Tempo de Leitura: < 1 minuto

Uma viagem para a Disney é sempre entrar em uma terra do faz-de-conta, um encontro com a tão sonhada felicidade, onde a magia e a diversão são garantidas. Mas e se, além de tudo isso, você pudesse curtir uma balada na Terra do Mickey?

Com a Viagem em Grupo Disney da BIL (em julho de 2014), esta é uma das vantagens: um dia de balada para os integrantes do grupo, com transporte em Hummers ou Limos, DJ brasileiro e jogos Arcade para garantir a diversão. Este não é o único diferencial de quem viaja pela BIL: hotel localizado dentro do complexo Disney All Star, o que proporciona maior segurança e conforto; mais dias de viagem: mais atrações e mais tempo para as compras; seguro de saúde completo: seguro categoria ouro, US$ 1 milhão de dólares de cobertura, médicos americanos no hotel e atendimento VIP; e 10 idas às compras: passeios em outlets e shoppings, ida e volta em ônibus privativos.

A BIL é especializada em levar jovens desacompanhados à Disney. Além de guias, os profissionais, na maioria, são ou foram professores e coordenadores de ensino, ou trabalham com educação em período integral. Este é sem dúvida seu principal diferencial: guias/staff do ramo de educação em uma viagem turística.