Tempo de Leitura: 3 minutos

Você que acompanha e tem o sonho de realizar um intercâmbio durante suas férias escolares e veja como é o dia a dia do programa.
Nossos intercambiários do programa Férias Teen 2016 estão na terceira semana do programa e mostram para você como é um intercâmbio Teen de férias!

Não é só passeio turístico, aqui você estuda!

O programa Férias Teen, não é só Turismo. O foco principal programa é na parte educacional e cultural. Nossos guias e professores estrangeiros vão sempre te lembrar de que durante o programa é “proibido” usar o português e incentivar o uso do inglês. Assim você vai colocar em prática o idioma e impulsionar o aprendizado a um nível de excelência. Durante o primeiro dia nossos intercambiários fazem um teste de conhecimentos do idioma para que sigam suas aulas em turmas com o mesmo nível de conhecimento.

IMG_8651

Durante o primeiro dia, o grupo de Toronto fez uma prova de conhecimento no idioma dentro do campus da Universidade de Toronto, para serem encaminhados para uma turma com o mesmo nível de conhecimentos.

No primeiro dia nossos grupos de Toronto e California realizaram o teste de conhecimento para indicar para cada aluno qual sala seria mais indicada.
Durante as três primeiras semanas, nossos grupos têm aulas de idiomas (de segunda a sexta) durante a parte da manhã onde sua leitura, fala, audição e escrita do idioma serão praticados ao lado de alunos de todo mundo. Professores nativos são o diferencial, pois vão poder te dar toda bagagem cultural e do idioma, além de poder te mostrar o modo de vida local.

IMG_8633

Nosso grupo da Califórnia após os testes em frente a residência estudantil no campus da UCLA.

Amigos Estrangeiros

Nossos grupos são unidos e você fará amizade com pessoas do Brasil inteiro, mas fundamentalmente, você também fará amizades com pessoas de todo o mundo. Nossos guias e professores estrangeiros vão sempre dar aquele empurrãozinho para que você perca sua timidez e faça amizades com intercambiários de outras nacionalidades, afinal a única forma de vocês se comunicarem será através da prática do idioma. Esse choque de cultura vai ser muito bom para você. Como descobrir o que cada amigo estrangeiro faz, como ele reage em cada situação e conhecer toda bagagem cultural que ele traz junto de si. Absorvendo o país que se faz intercâmbio e também um pouco de cada país dos amigos estrangeiros que fizer lá, isso sim é uma verdadeira experiência de imersão.


Nossos intercambiários fizeram amizades com pessoas de diversos países como: Taiwan, México China e etc.

Turismo, diversão e cultura

A parte que faz os olhos encherem de lágrimas. Mesmo antes de embarcar todos já imaginam visitando os locais e também ficarão na memória para o resto da vida quando retornarem do intercâmbio.
Nossos grupos tem um calendário repleto de passeios e atividades. Durantes as três semanas cada grupo vai passear nos mais famosos pontos turísticos de cada país. Nosso grupo da California, por exemplo, visitou Santa Monica, Universal Studios, Disneyland, Beverly Hills e etc. O Grupo de Toronto por sua vez conheceu a CN Tower, Niagara Falls, foi ao jogo de Baseball do Toronto Blue Jays, viajou ao Canadá Francês (Montreal, Quebec e Ottawa) e etc.
Após essas três semanas ambos os grupos se encontram em New York para quatro dias de turismo completo. Vão visitar a Estátua da liberdade, Quinta avenida (para compras!), Wall Street, Central Park, Times Square e etc.

Passeios do grupo California 2016:

Passeios do grupo Toronto 2016:

Chegou a sua vez! Já abrimos as inscrições para os grupos de 2017!

Venha enriquecer seu idioma e cultura nessa experiência que vai mudar sua vida, acesse: http://www.bil.com.br/promocoes/feriasteen/