Tempo de Leitura: 2 minutos

Já pensou fazer um intercâmbio intensivo, de curta duração, em Nova York e ainda estudar e morar na renomada Fordham University? Isso é possível e a BIL leva você até lá. Trata-se do programa de intercâmbio Férias Teen Nova York 2023, que está com inscrições abertas – restam poucas vagas – e que possui um dos melhores custos-benefícios entre todos os programas. Confira todos os detalhes a seguir!

O que é o Férias Teen Nova York 2023?

Em suma, o programa Férias Teen Nova York 2023 acontecerá na Fordham University of New York, com hospedagem em alojamento estudantil inclusos, além de passeios e atividades extras.

Inclusive, este programa de 2 semanas de curso de idiomas, que acontece de segunda a sexta, com 3 aulas diárias, é voltado ao público jovem e a adolescentes. A partida será em julho de 2023 e poucas são as vagas ainda disponíveis – as inscrições se encerram neste mês de fevereiro. Então, é importante correr!

Além disso, há um roteiro de passeios e atividades extras que são um sucesso entre os estudantes. As aulas compreendem 4 habilidades do aprendizado do inglês: ler, falar, escrever e ouvir. Ou seja, trata-se de uma imersão linguística e cultura que vão turbinar o currículo do estudante.

Deste modo, para saber todos os detalhes – como preço, partida, itinerário e diferenciais – baixe agora mesmo o informativo do programa! Em breve, também abrirão as inscrições para a edição 2024 – acompanhe todas as informações no blog.

Conheça a Fordham University!

Em resumo, inovação e tradição podem definir bem a Fordham University, localizada em Nova York e muito conceituada nos Estados Unidos. Ela conta ainda com um ótimo programa de ensino de inglês a estrangeiros e a BIL tem parceria.

O aluno, além de estudar o inglês diariamente com professores nativos e especialistas, irá se hospedar no campus da Fordham University, com alojamento exclusivo e 3 refeições diárias.

Além disso, fará muitos passeios, sendo incluso Jogo de Baseball, Show da Broadway e Passeio de Limosine. Veja a seguir como funciona o programa e conheça melhor a universidade e as instalações de alojamento:

Ainda dá tempo – Matrículas abertas!

Para finalizar, ainda dá tempo de você garantir a sua vaga! Até o fim de fevereiro as inscrições estão abertas, apesar das bagas serem limitadas. Fale agora mesmo com um consultor BIL e veja todas as condições. Aproveite e tire as suas dúvidas em um atendimento personalizado!

Veja também: Intercâmbio em Grupo – É possível adquirir independência?

Então, gostou das dicas sobre a Fordham University? Deixe o seu comentário e compartilhe este conteúdo nas suas redes sociais! Siga a BIL Intercâmbios no Instagram!