Tempo de Leitura: 2 minutos

Que tal estudar na Califórnia e aprender inglês no campus de uma das melhores universidades dos Estados Unidos? Esta é a proposta do Férias Teen UCLA 2023, um programa de intercâmbio ofertado exclusivamente pela BIL Intercâmbios e que está com inscrições abertas até fevereiro. Além da imersão a aprendizagem do inglês, trata-se de uma experiência única para aprender mais, fazer amigos e curtir o que a Califórnia tem de melhor. Confira!

O que é o Férias Teen UCLA 2023

Em suma, o Férias Teen UCLA 2023 é um programa de intercâmbio de curta duração, que acontecerá em julho de 2023, na Califórnia, nas dependências da Universidade da Califórnia Los Angeles. Vale destacar que as matrículas já estão abertas até o fim de fevereiro, mas as vagas são limitadas, devido à grande procura.

Aliás, este programa é destinado a jovens de 12 a 17 anos e estão programados quase 20 dias de curso intensivo de inglês, com vários passeios, atividades extras e experiências culturais.

Além disso, a segunda parte da viagem acontecerá em Nova York. Por isso, o Férias Teen 2023 (UCLA) tem um ótimo custo-benefício em grande procura: são dois destinos no mesmo programa.

Veja mais sobre o campus da UCLA neste vídeo:

Pontos turísticos

O Férias Teen UCLA 2023 acontece no coração da Califórnia. O estudante ficará hospedado no UCLA campus Beverly Hills, em quartos triplos. Isso lhe dá acesso há muitas atrações, como passeios, acesso ao litoral e às cidades vizinhas, a museus de arte moderna, aos grandes estúdios de cinema de Hollywood, a centros de compras como Rodeo Drive, à Calçada da Fama, ao famoso sítio arqueológico La Brea Tar Pits, entre outras atrações.

A própria estrutura do campus UCLA é cheia de atrações e muitos eventos acontecem por lá. Restaurantes e lanchonetes, parques, complexos esportivos e outras atrações farão parte da sua rotina.

Último mês para se inscrever – As vagas estão acabando!

Corra! Fevereiro é o último mês para a inscrição do Férias Teen UCLA 2023! E restam apenas algumas vagas. Para saber tudo sobre este programa de intercâmbio, baixe o e-book gratuito neste link. Além disso, fale hoje mesmo com um consultor BIL sobre as vantagens deste pacote e tire as suas dúvidas!

Veja também: Intercâmbio para Califórnia e NY – Dois destinos em um só pacote

Então, gostou das dicas sobre Férias Teen UCLA 2023? Deixe o seu comentário e compartilhe este conteúdo nas suas redes sociais! Siga a BIL Intercâmbios no Instagram!