Tempo de Leitura: 2 minutos

Você sabia que a BIL tem parceria especial com a HLC – Hansa Language Centre, a mais antiga escola de idiomas do Canadá? E para 2024, as matrículas já estão abertas, com ótimas condições. Esta é uma das escolas de idiomas mais renomadas do mundo, localizada no coração de Toronto. Venha conhecer!

O que é a HLC – Hansa Language Centre?

Fundada em 1969, a Hansa Language Centre é uma das maiores e mais conceituadas escolas de línguas no Canadá. Conta com cerca de 300 aulas todos os dias nas duas unidades, e 50 professores à disposição, oferecendo aulas para todos os níveis e necessidades de aprendizagem de inglês.

É também uma das mais econômicas opções para quem deseja estudar inglês no exterior, pois a escola conta com prédio próprio, o que faz a diferença no preço. Os coordenadores falam em português, caso o estudante brasileiro tenha dificuldades e os professores trabalham lá há muitos anos, o que dá ainda mais credibilidade.

Diversidade de opções

Há cursos para todos os níveis, faixas etárias e também objetivos. Ou seja, você pode fazer um curso intensivo de inglês ou um curso preparatório para o IELTS ou outras certificações internacionais, por exemplo, ou inglês focado a negócios para profissionais ou preparação para o ingresso acadêmico.

Aliás, a escola oferece ainda outras vantagens, como homestay (alojamento estudantil com toda a infraestrutura que você precisa) e transfers entre a escola e o aeroporto.

Veja mais sobre a escola no vídeo abaixo:

Fale com a BIL!

Para finalizar, venha estudar no Canadá! Aproveite a parceria que a BIL tem com a Hansa Language Centre e matricule-se para o programa de intercâmbio 2024. Fale com um dos nossos consultores e tire todas as suas dúvidas!

Veja também: Quanto tempo é preciso para aprender inglês? – Estude no exterior

Então, gostou das dicas sobre a HLC – Hansa Language Centre – Conheça a escola mais antiga do Canadá? Deixe o seu comentário e compartilhe este conteúdo nas suas redes sociais! Siga a BIL Intercâmbios no Instagram!