Tempo de Leitura: 4 minutos

A BIL, todos os anos, inova em seus pacotes de intercâmbio. Mas desta vez arrasou: o Férias Teen Califórnia 2024 é perfeito para quem deseja estudar inglês nas férias, frequentar os melhores campus de universidades dos Estados Unidos, conhecer Los Angeles e outras cidades californianas e ainda ficar 3 noites em Las Vegas. Isso tudo com um grupo animado, com instrutores brasileiros, com toda a segurança.

A seguir, conheça o Férias Teen Califórnia 2024 e saiba quais são outras vantagens deste programa de intercâmbio!

O que é o Férias Teen Califórnia 2024?

O Férias Teen Califórnia 2024 é um programa de intercâmbio de curta duração, voltado a jovens brasileiros de 12 a 17 anos, que desejam aprender inglês por imersão durante as férias escolares. Aliás, o programa é em grupo e conta com instrutores brasileiros que acompanham o estudante em todos os momentos.

Este programa é uma exclusividade da BIL Intercâmbios e já está com matrículas abertas. A viagem acontecerá em julho de 2024 e há bastante tempo para se preparar até a data. No entanto, as matrículas são limitadas.

Nada melhor do que aprende inglês mais rapidamente, imerso em uma cultura diferente e ainda conhecendo pontos turísticos famosos da Califórnia. Além disso, de quebra ainda estudar em universidades americanas respeitadas. Tudo isso em um grupo animado.

Confira neste link todas as informações sobre o Férias Teen Califórnia 2024!

Aprenda por imersão!

Fazer um intercâmbio é a melhor maneira de aprender mais rapidamente e com qualidade o inglês (ou qualquer outro idioma). O aluno pode ter mais resultados com um investimento muito menor do que anos de cursos convencionais no Brasil. Por isso, a BIL conta com várias opções de intercâmbios para jovens em período escolar, em grupo e com a segurança de ter instrutores brasileiros em todos os momentos. Desde 1985, a BIL realiza o sonho do intercâmbio dos estudantes brasileiros. E agora, além dos destinos tradicionais do Férias Teen, o Férias Teen Califórnia 2024 traz muito mais atrações.

Como funciona?

No total, são 10 dias estudando e se hospedado na Universidade em Malibu e, durante esse período, depois da aula, o grupo visitará os locais que mencionamos. No final de semana, fazem excursão para San Diego e Los Angeles. Depois que concluir o curso, vamos de ônibus para Las Vegas, todos ficarão hospedados na Universidade de Nevada, mas não tem estudo nesta ocasião: são passeios conduzidos ao Grand Canyon e Las Vegas.

Além dos vários passeios e destinos famosos a se conhecer, o aluno terá aulas imersivas todos os dias de curso, com um programa de grande qualidade de ensino. As salas de aulas são mixadas, com estudantes de todo o mundo, que ocorrem sempre pela manhã. Ou seja, isso faz com que o estudante faça amigos e pratique ainda mais. Na parte da tarde, há passeios e atividades extras de imersão.

Em resumo, o programa Férias Teen Califórnia 2024 oferece ainda hospedagem no campus universitário, com alojamento, wi-fi, segurança 24 horas, atividades do campus, alimentação, passeios, teste de nivelamento e muito mais.

Vantagens do Férias Teen Califórnia 2024

Primeiramente, uma das grandes vantagens do Férias Teen Califórnia 2024 são os diversos passeios que ocorrerão nas 2 semanas de curso. Os alunos vão para Malibu (no campus da Pepperdine University, construída em, 1874), passarão por Los Angeles, Santa Monica, Venice, San Diego e mais 3 noites em Las Vegas.

Nenhum outro programa oferece tanta diversidade. Em destaque, são muitos pontos turísticos a visitar, como Hollywood, o pier de Santa Monica, o Grand Canyon, as praias californianas e muito mais.

Desta forma, a qualidade de ensino se destaca, onde é possível em pouco tempo aprender muito e turbinar o inglês. Além disso, o grupo é acompanhado por instrutores brasileiros e monitorado pela BIL a todo momento. E todas as necessidades do estudante – alimentação, alojamento, material didático, etc. – estão inclusas.

Por que fazer um intercâmbio em grupo de curta duração?

Um intercâmbio em grupo é uma experiência memorável. Ter pessoas que falam o mesmo idioma na viagem passa mais segurança aos estudantes. Contudo, durante as aulas, o estudante ficará em turmas com estudantes de todas as partes do mundo, podendo assim praticar o idioma. Inclusive, os passeios também são imersivos, o que faz com que a aprendizagem seja mais rápida.

O Férias Teen Califórnia 2024 é seguro?

Certamente, esta é uma dúvida muito comum dos pais e responsáveis. O programa de intercâmbio é 100% seguro, com segurança 24 horas no alojamento e acompanhamento dos especialistas brasileiros da BIL a todo momento. Assim, da saída do Brasil ao retorno, o jovem terá total acompanhamento.

Em seguida, no vídeo, confira um pouco mais sobre como funciona o Férias Teen Califórnia 2024:

Como se inscrever no Férias Teen Califórnia 2024?

Em suma, o Férias Teen Califórnia 2024 é um programa de intercâmbio exclusivo da BIL, com as melhores escolas parceiras especializadas em ensino de inglês para estrangeiros e é composto por um itinerário próprio. Logo, é preciso entrar em contato com um de nossos consultores para garantir a sua vaga, que são limitadas, já que o grupo é reduzido.

Ficou com dúvidas? Fale com a BIL?

A boa notícia é que as inscrições estão abertas! Para finalizar, agende agora mesmo uma conversa com um especialista BIL que irá tirar as suas dúvidas e estará à disposição a todo momento em sua viagem. Sobretudo, o programa recebe alunos de todas as partes do mundo e o grupo brasileiro tem vagas limitadas. Aproveite desde já!

Veja também: Quanto tempo é preciso para aprender inglês? – Estude no exterior

Então, gostou das dicas sobre Férias Teen Califórnia 2024? Deixe o seu comentário e compartilhe este conteúdo nas suas redes sociais! Siga a BIL Intercâmbios no Instagram!