Tempo de Leitura: 2 minutos

Que tal fazer um intercâmbio e continuar trabalhando neste mesmo período em Home Office? O trabalho não deve ser uma desculpa para que não estude no exterior e deixe de ampliar os seus horizontes, inclusive o seu desenvolvimento profissional. Melhor ainda é estudar em Londres!

Assim como muitas pessoas passaram, nos últimos anos, a trabalhar home office, é possível estar em qualquer lugar do mundo e continuar a trabalhar, inclusive enquanto você estuda. A seguir, veja como conciliar a sua carreira e trabalho com o intercâmbio em Londres!

Como fazer home office e intercâmbio ao mesmo tempo?

Nos últimos anos, muitas pessoas passaram a trabalhar em home office. Mas assim como você pode trabalhar da sua casa, é possível também conciliar o trabalho com um intercâmbio, utilizando a estrutura oferecida dos alojamentos estudantis e a diferença de horário que há em determinados países.

Assim, você consegue realizar o sonho de estudar no exterior, de forma econômica, sem ter que se afastar das suas atividades profissionais. Muitas escolas oferecem alojamento com quartos individuais, refeitório, espaço coworking e internet inclusa e são opções de acomodação mais em conta do que alugar uma casa ou apartamento no exterior.

Ou seja, você estuda em determinado período na escola e pode trabalhar em outro período home office, utilizando a infraestrutura do alojamento.

Conheça a Stay Campus London International College!

É o caso da Stay Campus London International College, uma escola de idiomas renomada, localizada no coração de Londres. O destino tem uma diferença de 4 horas em relação ao fuso horário brasileiro, sendo possível estudar antes mesmo do horário comum das empresas daqui. Além disso, muitos profissionais podem trabalhar em horário alternativo em seu home office.

O alojamento oferecido pela escola é muito confortável, perfeito para quem deseja trabalhar enquanto estuda no exterior. São quitinetes organizadas e confortáveis, como você pode ver no vídeo abaixo:

A escola está localizada em Kentish Town, zona 1 de Londres, está próximo a cafés, restaurantes e lojas e há 5 minutos a pé do metrô. Conta com cozinha, lavanderia, áreas de convivências, internet e muito mais. Além disso, é uma das melhores escolas de idiomas para estrangeiros do mundo.

Fale com a BIL!

Para finalizar, a boa notícia é que a Stay Campus London International College está com matrículas abertas para 2024 com condições especiais para estudantes brasileiros que viajam com a BIL. Fale com um de nossos consultores, tire todas as suas dúvidas e garanta, desde já, a sua matrícula!

Veja também: Fazer intercâmbio – O que estudar no exterior? Como escolher?

Então, gostou das dicas sobre Home Office em Londres? Deixe o seu comentário e compartilhe este conteúdo nas suas redes sociais! Siga a BIL Intercâmbios no Instagram!