Tempo de Leitura: 2 minutos

Fazer um intercâmbio em Londres é uma experiência formidável e que atrai pessoas de todas as idades. A cidade é cheia personalidade e conta com ótimas escolas especializadas no ensino do inglês, muitas delas parceiras da BIL. História e modernidade, conservadorismo e rebeldia, grandes baladas e parques bucólicos: Londres tem um pouquinho de cada um de nós!

Perfil de quem escolhe fazer um intercâmbio em Londres

É difícil definir o perfil do estudante que escolhe um intercâmbio em Londres. Há opções de cursos para adolescentes e também para o público acima dos 50 anos. De fato, Londres é uma mistura de moderno e atemporal, mesmo marcada por tanta tradição e personalidade.

É ideal para aqueles que gostam de compras, para os que gostam de história, para aqueles que preferem fazer tours pelos campos e áreas rurais (pois é fácil sair de Londres e conhecer o entorno), para os que gostam de passeios e atividades ao ar livre, pois tem parques para todo lugar. Aliás, as escolas são muito renomadas, e desta forma, agrada aqueles que querem aprender inglês diretamente na origem da língua e para o que primam por excelência de ensino.

Enfim, Londres agrada a vários perfis de viajantes e estudantes. Certamente, o que você busca em Londres você vai encontrar e esta pode ser uma experiência gratificante, para lembrar por toda a sua vida.

Exemplos de pacotes de intercâmbio em Londres

A BIL conta com diferentes pacotes de intercâmbio em Londres – e muitos ainda estão com inscrições abertas para 2023. Confira!

Férias VIP UK 2023

Trata-se de um programa de intercâmbio em Londres destinado a adultos, com mais de 16 anos, que gostam de explorar a cidade, que são independentes e preferem um curso de curta duração durante as férias. Desta forma, são 2 semanas intensivas de curso, com hospedagem, passeios, transfers, transportes e tudo incluso. Para saber tudo sobre este programa, baixe gratuitamente o manual!

Férias Teen Londres 2023

Em suma, trata-se de um programa para adolescentes de 12 a 19 anos, que tem 2 semanas de duração, em grupo, onde o aluno ficará hospedado na renomada University of Westminster. Veja mais neste link e no vídeo abaixo:

Intercâmbio por Interesse 30+

Se você tem mais de 30 anos e quer fazer um intercâmbio focado em seus interesses e na sua faixa etária, este programa é ideal. Sobretudo, ele tem 2 semanas de duração, inclusos no pacote o curso de inglês, acomodação em casa de família com café da manhã, material didático e taxa. Veja mais neste link!

Fale com a BIL!

Para finalizar, que tal garantir a sua vaga em um destes pacotes de intercâmbio em Londres? Chegou a hora de fazer as malas e escolher um programa de intercâmbio na medida das suas necessidades. Londres é uma cidade efervescente, cheia de atrativos e ótimos cursos de inglês para estrangeiros. Fale agora mesmo com um consultor da BIL e garanta a sua vaga!

Veja também: Malta para brasileiros – Como aproveitar melhor o seu intercâmbio

Então, gostou das dicas sobre intercâmbio em Londres? Deixe o seu comentário e compartilhe este conteúdo nas suas redes sociais! Siga a BIL Intercâmbios no Instagram!