Tempo de Leitura: 2 minutos

Já pensou em fazer um intercâmbio para a Califórnia e ainda estudar em uma das mais badaladas universidades dos Estados Unidos? E quem sabe fazer um abacharelado? Esta é a proposta do programa de intercâmbio em San Diego, com hospedagem no campus da University of San Diego, usufruindo de todas as vantagens que a instituição tem a oferecer, inclusive hospedagem.

A seguir, confira em detalhes esta oportunidade, que está com inscrições abertas!

Morar em San Diego

San Diego é uma cidade na costa da Califórnia, às margens do Oceano Pacífico, conhecida por suas praias, seus parques e pelo clima quente. Como é uma cidade universitária, é jovem e cosmopolita.

Em destaque, o Parque Balboa abriga o famoso Zoológico de San Diego, além de diversos estúdios de artistas, galerias de arte, museus e jardins. Inclusive, há todo o tipo de balada e as pessoas gostam de fazer esportes ao ar livre durante todo o ano. A cidade ainda é próxima a outros grandes centros.

Por que fazer um intercâmbio em San Diego?

Em resumo, a BIL Intercâmbios tem parceria com grandes instituições de ensino ao redor do mundo. É o caso da University of San Diego, uma das melhores dos Estados Unidos. Sobretudo, além de alta qualidade de ensino, o estudante pode ingressar em cursos de idiomas, bem como acessar um bacharelado sem grandes burocracias, por meio do programa de extensão da universidade.

Além disso, além de estudar inglês ou fazer um curso específico, o estudante que deseja fazer um intercâmbio em San Diego poderá se hospedar no campus, próximo a todas as suas facilidades, e ainda reduzir seus custos com hospedagem.

Aliás, esta é a página oficial dos programas de extensão da University of San Diego, com todas as informações sobre cursos e as facilidades oferecidas. E este é o material exclusivo do programa de intercâmbio em San Diego que você pode baixar gratuitamente.

Vantagens deste programa de intercâmbio

Em suma, há muitas vantagens em fazer um intercâmbio em San Diego e ficar hospedado nesta instituição. Veja a seguir:

  • Como o programa tem uma parceria com a BIL, as condições se tornam mais acessíveis para o estudante brasileiro.
  • A University of San Diego é reconhecida pelo apelo à inovação e cultura, oferecendo oportunidades de alta performance para quem deseja estudar o idioma ou fazer um bacharelado.
  • Você pode fazer uma faculdade em San Diego de forma descomplicada e sem burocracia.
  • A cidade tem clima ameno, ótima qualidade de vida e muitas atrações para quem gosta de mar, sol e passeios ao ar livre.
  • Hospedar no campus da University of San Diego é estar perto de tudo o que você precisa. O campus possui 5 quilômetros de extensão e já teve integrantes ilustres, sendo que 16 deles ganharam o prêmio Nobel.
  • O programa de inglês conta com 4 semanas, variando a carga horária por semana. Ou seja, há ainda opções de inglês acadêmico com maior carga horária.

Viaje com a BIL!

Para finalizar, as vagas para este programa de intercâmbio em San Diego já estão abertas para 2023. No entanto, como o programa é aberto à comunidade internacional, as vagas são limitadas e concorridas. Logo, a dica é conversar hoje mesmo com um consultor BIL e tirar todas as suas dúvidas antes de fazer as malas!

Veja também: Santa Barbara – Califórnia – Faça um intercâmbio nos Estados Unidos

Então, gostou das dicas sobre intercâmbio em San Diego? Deixe o seu comentário e compartilhe este conteúdo nas suas redes sociais! Siga a BIL Intercâmbios no Instagram!