Tempo de Leitura: 3 minutos

Que tal fazer um intercâmbio durante as suas férias escolares e ainda curtir um dos melhores destinos de inverno do mundo? Esta é a proposta do Férias Teen 2024, que acontecerá em Montreal, na província de Quebec, no Canadá. Montreal é um dos destinos mais interessantes de inverno, conta com uma cidade inteira subterrânea e ainda tem ótimos programas de estudo de idiomas para estrangeiros. A seguir, confira mais sobre as vantagens deste destino de férias e estudo!

Curiosidades sobre Montreal

Você sabia que Montreal tem o maior complexo subterrâneo do mundo? As baixíssimas temperaturas durante o inverno fizeram com que o governo de Montreal criasse um complexo subterrâneo que liga toda a cidade para manter ativa a vida de seus cidadãos durante a estação mais fria do ano. Réso é o nome da cidade subterrânea de Montreal.

Em resumo, Réso é um complexo de túneis e prédios subterrâneos localizado na cidade de Montreal, com extensão aproximada de 30 km. Sobretudo, considerado um dos maiores complexos de túneis do mundo, Réso recebe mais de meio milhão de pessoas todos os dias, distribuídas entre trabalhadores, turistas e outras pessoas em busca de entretenimento.

Aliás, Réso, a versão subterrânea de Montreal, conta não apenas com túneis, mas mais de 1.500 lojas e 2.000 restaurantes, além de arquitetura fina e outras atrações. Assim, vale destacar que Montreal é um dos principais destinos de inverno do mundo, com esportes radicais, resorts com lindas vistas, entre outras atividades que você jamais terá no Brasil – e que podem ser curtidas durante as suas férias escolares.

Férias Teen 2024 em Montreal – Não perca esta chance!

Em suma, Montreal também conta com ótimas escolas e programas de intercâmbio, com a possibilidade de estudar dois idiomas – o inglês e o francês. O Férias Teen 2024, que acontecerá em janeiro do próximo ano, já está com inscrições abertas e se destina a jovens de 12 a 17 anos. O programa de intercâmbio é em grupo, com guia especializado para dar apoio ao estudante em todo momento.

Neste programa, os alunos tem a oportunidade de escolher se desejam ter aula de inglês ou francês. Todos os professores são experientes e certificados. As turmas têm no máximo 18 alunos. Serão 2 semanas de curso de imersão, bem como passeios e hospedagem inclusos. Os alunos ficam hospedados em residência VIP, localizada a 5 minutos do campus. Ou seja, é uma ótima oportunidade para estudar, passear e curtir o que Montreal tem a oferecer durante o inverno canadense!

Fale com a BIL!

Para finalizar, se você quer curtir o inverno e suas atrações – como esportes, passeios e outros diferenciais – durante as suas férias escolares, Montreal é o lugar certo! E as matrículas para o Férias Teen 2024, que acontecerá em janeiro, durante as suas férias escolares e durante o inverno canadense, já estão abertas.

Como este programa recebe alunos de todo o mundo, é importante garantir desde já a sua vaga! Fale agora mesmo com um consultor BIL – ele irá ajudar você em todas as fases do seu intercâmbio e apresentará as vantagens deste programa!

Veja mais nesta página e aproveite para baixar gratuitamente o programa completo!

Veja também: Férias Teen Montreal – Um novo destino para o seu intercâmbio

Então, gostou das novidades sobre Montreal e Férias Teen 2024? Deixe o seu comentário e compartilhe este conteúdo nas suas redes sociais! Siga a BIL Intercâmbios no Instagram!