Tempo de Leitura: 3 minutos

Que tal estudar fora e levar a família toda? Esta é a proposta do Férias em Família, ou melhor, do intercâmbio em família, perfeito para estudantes adultos, que não querem se afastar de filhos e companheiros, mas têm a necessidade de estudar um idioma no exterior. Esta é uma opção cada vez mais popular, onde todos aprendem e se divertem! Confira!

Como é tirar férias em família durante o intercâmbio?

Chega um momento da vida ou da carreira que é preciso aprofundar o idioma. Aliás, o inglês é a língua mais procurada por adultos e profissionais no caso de intercâmbio. No entanto, apesar de mais pessoas acima dos 30 anos buscar fazer um intercâmbio com objetivos profissionais, há quem não quer abrir mãe do convívio com a família para poder viajar.

Por isso, é cada vez mais comum fazer um intercâmbio em família. Aquelas férias em família atrasadas podem ser uma oportunidade de lazer, viagem e aprendizado para todos, pais e filhos. Além disso, aproveitar uma viagem internacional de férias em família e ainda aprender inglês, aprofundando-se a aproveitando cada momento – inclusive para passear, se divertir, conhecer novos lugares e criar memórias – se torna algo mais econômico.

Os programas de férias em família durante o intercâmbio são cada vez mais populares. Além de ser mais econômico, é possível de aprofundar no idioma em um curso intensivo, de 1 mês, durante as suas férias de trabalho ou de escola no Brasil.

Viaje para Vancouver ou para Orlando com a sua família

O programa Pais e Filhos da BIL, por exemplo, tem uma opção de destino encantadora, que é a cidade de Vancouver, no Canadá. A ideia é oferecer cursos diferentes para pais e seus filhos, com tudo o que um intercâmbio deve ter, mas sem abrir mão da convivência com a família.

As aulas acontecem tanto para pais quanto para as crianças somente de manhã ou de manhã e à tarde. Pais e filhos têm aulas no mesmo campus – em prédios vizinhos – com programa específico para cada nível e idade. As aulas para crianças são separadas em 3 idades: de 6 a 9 anos, de 9 a 11 anos e de 11 a 14 anos. As aulas para os pais acontecem a partir do nivelamento realizado no primeiro dia.

Para finalizar, no total, são 4 semanas de estudo, passeios, atividades extras, atividades práticas, e o programa conta com 3 opções de acomodação para toda a família. As condições de pagamento são bastante acessíveis. Você pode dar uma entrada de 15% e parcelar o restante até o embarque. Fale com um consultor BIL e saiba quais as outras vantagens e quais as próximas datas do programa!

Fale com a BIL!

Primeiramente, se você tem interesse em viajar de férias em família e estudar outro idioma, confira este manual gratuito que a BIL preparou para você e saiba tudo sobre a opção de Vancouver como destino.

Depois, converse com um dos nossos consultores, que oferecem um atendimento personalizado desde a escolha do pacote ao retorno ao Brasil – a todo momento com você! Agende agora mesmo uma conversa!

Veja também: 5 curiosidades sobre Quebec – Estudar no Canadá

Então, gostou das novidades sobre férias em família? Deixe o seu comentário e compartilhe este conteúdo nas suas redes sociais! Siga a BIL Intercâmbios no Instagram!