Tempo de Leitura: 4 minutos

Vancouver

A cidade de Vancouver é cercada por água e situada ao longo da Coast Mountain Range.

O que forma um cenário de beleza natural espetacular, porém não deixa de ser uma cidade movimentada e vibrante.

Em Janeiro é inverno, mas o clima na cidade é confortável e você ainda terá as várias estações de esqui ao redor da cidade para visitar e ter contato com a neve.

O programa de intercâmbios

Foi especialmente desenvolvido para você, jovem estudante, que está interessado ​​em aprender inglês, mas ainda curtir excursões, passeios e ter contato com esportes de inverno.

Os professores e guias de atividades que te auxiliarão durante o programa são professores e profissionais com vasta experiência em trabalhar com jovens.

Todas as atividades são conduzidas por uma equipe qualificada e atenciosa.

Você terá aulas de inglês pela manhã e já no período da tarde e anoite, participará de diversas atividades sociais, esportes locais e turismo.

No preço do programa inclui: as aulas de inglês, acomodação em casa de família hospedeira, refeições e atividades de inverno canadense como o hóquei ao esqui.

Algumas outras atrações como visitar a Grouse Mountain, que é uma das atrações mais visitadas de Vancouver e inclui uma Skyride Gondola.

O programa é uma experiência inesquecível!


Quem já foi o que contou?

Julia de Alencar

“A experiência de fazer intercâmbio é algo que recomendo para toda e qualquer pessoa!

Eu escolhi Vancouver por ser uma cidade totalmente multicultural (onde você realmente vai achar gente do mundo inteiro, o que sem dúvidas, foi a parte mais divertida pra mim) e também pelas VÁRIAS opções do que fazer, seja de pegar a estrada e viajar com os amigos para as montanhas, dar um passeio na praia, fazer uma trilha ou até passar o dia cercado de prédios e parques e ir fazer compras em Downtown.

Vancouver foi um lugar que superou todas as minhas expectativas, e senti super segura com todas as opções de transporte público que haviam lá, além de ser tudo muito informativo, e a cidade é muito organizada, as pessoas também são mega receptivas! Basta você se comunicar para ver que sempre haverá alguém disposto a te ajudar, e digo isso por experiência própria!

Sobre a minha viagem em si, uma das coisas que mais curti foi a rotina de ir a escola todos os dias, uma vez que era lá onde eu tinha a oportunidade de conhecer gente nova e praticar 100% do meu inglês.

Lembro que as aulas eram sempre bem interativas e os professores super solícitos e engraçados!

O tempo voava enquanto estava lá… Além da rotina de aulas, eu também pude ter uma troca cultural bem bacana com a minha homestay, que era de origem filipina, inclusive, ficar em casa de família é ótimo não só pra ter uma imersão um pouco maior na cultura do país ( até porque em Vancouver você literalmente não vai querer parar em casa haha).

Mas também para ter mais contato com outros estudantes, já que muitas vezes essas casas recebem mais de um estudante por vez.

Enfim, a vivência de um intercâmbio é uma bagagem que só quem já fez traz, e sabe o quão incrível é.

Eu posso dizer que fui muito bem assessorada desde o início pela BIL, fiz todo o processo à distância e consegui manter uma linha de comunicação bem bacana com os agentes, o que foi essencial pra que a viagem desse certo do início ao fim.”


Conheça o Camps

Confira abaixo um exemplo do calendário de atividades:

day by day

Agende uma consultoria gratuita e entendo o passa a passo para aplicação.

Fale com um consultor!


Veja também:


Todas as informações deste email estão sujeitas a alteração sem prévio aviso e a disponibilidade de lugares (se aplicável).