Tempo de Leitura: 2 minutos

Você sabia que pode fazer um intercâmbio durante as suas férias escolares em Londres e em uma das melhores universidades do mundo, ainda em 2023? Estão abertas as vagas do Férias Teen UK 2023, que acontecerá na Universidade de Westminster em Londres! Mas as vagas são limitadas! Confira todos os detalhes e garanta já a sua matrícula!

O que é o Férias Teen UK 2023?

Primeiramente, Férias Teen UK 2023 é um programa de intercâmbio de 2 semanas com curso de inglês de alta performance voltado para adolescentes e jovens de 12 a 17 anos, que acontecerá no campus da Universidade de Westminster em Londres.

O programa é ofertado com exclusividade pela BIL Intercâmbios, que tem parceria com várias instituições de ensino em todo o mundo e que desde 1989 realiza o sonho de estudar no exterior de vários estudantes brasileiros.

Neste programa, o estudante terá aulas teóricas e práticas de inglês, irá fazer vários passeios a museus e pontos turísticos de Londres, além de se hospedar em alojamento individual na universidade.

Em toda a sua experiência, da matrícula ao retorno ao Brasil, o estudante poderá contar com o suporte BIL.

Para saber tudo sobre o Férias Teen UK 2023, confira aqui a programação completa!

Conheça a Universidade de Westminster em Londres

A Universidade de Westminster teve origem em 1838, quando foi fundado o primeiro instituto politécnico do Reino Unido — a Royal Polytechnic Institution, onde até hoje são ministrados os cursos das áreas de Engenharia e Arquitetura da universidade.

Em 1881, se tornou a Polytechnic of Central London. Desde então, seguiu acrescentando novas escolas e, em dezembro de 1992, ganhou a designação de Universidade de Westminster.

Aliás, o campus da Universidade de Westminster em Londres também recebe estudantes estrangeiros todos os anos em programas de intercâmbio bastante conceituados. Justamente por isso, as vagas são limitadas e a procura é bem intensa.

Além disso, o campus é animado, com vários eventos culturais, sendo possível fazer passeios incríveis durante a sua estadia.

Inscreva-se já no Férias Teen UK 2023!

Atenção! As matrículas estão abertas para o Férias Teen UK 2023 na Universidade de Westminster em Londres, mas as vagas são limitadas! Agende hoje mesmo uma conversa com um consultor da BIL Intercâmbios, garanta a sua vaga e tire as suas dúvidas!

Veja também: 10 formas de economizar e fazer o intercâmbio dos sonhos

Então, gostou das dicas sobre como estudar na Universidade de Westminster em Londres? Deixe o seu comentário e compartilhe este conteúdo nas suas redes sociais! Siga a BIL Intercâmbios no Instagram!