Programas por interesse – Teachers

PROGRAMAS POR INTERESSES

Teachers

Professores brasileiros que ensinam inglês para brasileiros podem mergulhar em um curso genérico ou específico.

A BIL Intercâmbios possui várias opções de cursos para professores de inglês, francês, alemão ou espanhol. Entre os cursos genéricos estão o TESOL, TESOL for children teachers, TESOL for middle children teachers, Capacitação para Teachers e Teacher Trainning. Já entre os cursos específicos estão o CELTA, CLIL e TKT.

Amplie os seus conhecimentos e ofereça aos seus alunos mais credibilidade optando por um curso de idioma no exterior!

CONHEÇA OS PROGRAMAS

Conheça os programas oferecidos:

Este certificado permite a ensinar em inglês no próprio país de origem ou internacionalmente. Durante o curso o você irá desenvolver habilidades dentro da sala de aula como, planejamento de aulas, metodologias, gramática e aprimorar sua prática de ensino. O curso tem duração de até um ano. Este curso é destinado a todos que pretende seguir a carreira como professor ou queira seguir carreira no ramo acadêmico.

Este certificado permite a ensinar inglês para crianças de até 11 anos de idade. Durante o curso, você aprenderá a ensinar inglês desenvolvendo métodos criativos, como atividades, jogos, músicas que possam motivar a criança a aprender. A partir deste curso você estará preparado a lecionar inglês em diversas situações.

Este certificado permite ensinar inglês para crianças a partir dos 11 anos de idade até os 17 anos. Este curso abrange técnicas de ensino para preparar aulas, fazer seus próprios materiais para ensinar os alunos, adotar uma linguagem didática dentro de sala de aula e lidar com diversas situações.

Este curso foi designado para novos professores que desejam ensinar inglês para pessoas que não falam inglês. A partir deste curso, você terá noções básicas de ensino para se tornar um bom professor, mesmo com pouca ou nenhuma experiência prévia. O CELTA é uma das certificações mais renomadas na área de ensino.

Esta formação de professores permite ensinar inglês com outros conteúdos disciplinares de forma simultânea. Este curso envolve aprendizagem baseada nos novos sistemas de ensino europeus. Como professor, você irá desenvolver projetos, atividades em grupos, estimular a criatividade e o pensamentos crítico de seus alunos.

Esta qualificação é ideal para professores já experientes que desejam obter um certificado internacionalmente reconhecido e melhorar suas oportunidades de carreira. Este certificado constitui um padrão de referência em qualidade e após prestar o TKT, você poderá prestar para outras certificações como CELTA.

UM MUNDO DE INFORMAÇÕES EXTRAS

Quer aprender mais sobre Cursos por Interesses?