Tempo de Leitura: < 1 minuto

Quem é fã do Harry Potter pode preparar as malas para conhecer o novo parque dedicado ao bruxinho em Orlando, dentro do Universal Studios. A nova atração, cuja abertura oficial será no dia 8 de julho, recriará o Beco Diagonal, já conhecido entre os fãs da obra de J. K. Rowling. A nova área funciona como extensão do já existente Wizarding World of Harry Potter, que já conta com inúmeras atrações relacionadas ao mundo do bruxo. Para ligar as duas áreas, um trenzinho chamado Hogwarts Express fará o transporte dos visitantes, assim como nos filmes e nos livros.

A principal atração ficará dentro do Banco Gringotes, e simulará uma fuga da instituição comandada por anões. Seu nome será Harry Potter and the Escape from Gringotts. O novo parquet contará ainda com várias das lojas presentes nas histórias, como: Gemialidades Weasley, Madame Malkin, Instrumentos de Escrita Escribbulus, Empório de Corujas e Artigos de Qualidade para Quadribol.

 

Você também pode fazer parte desta aventura! Viaje em grupo com a BIL em janeiro de 2015 e conheça a Disney e os melhores parques de Orlando. Planeje sua viagem agora! Entre em contato: (11) 3595-8200 | www.bil.com.br, ou CLIQUE AQUI para receber mais informações.