Tempo de Leitura: 2 minutos

Que tal conhecer o programa de intercâmbio com o melhor custo-benefício? Trata-se do au pair, um tipo de intercâmbio remunerado, com hospedagem e alimentação garantidos, e ainda que possibilita ter um aprendizado completo do inglês. A seguir, confira todos os detalhes e saiba como garantir a sua vaga para o próximo ano!

Conheça o programa de intercâmbio Au pair

Em primeiro lugar, imagine ter a função de “irmã mais velha”, ser remunerada e ainda fazer aquele intercâmbio dos seus sonhos.

Esta é a proposta do programa au pair, o tradicional tipo de intercâmbio para os Estados Unidos que oferece este e muitos outros benefícios.

Em suma, mais que um serviço de babá, a au pair passa a fazer parte da família, como uma irmã mais velha, que cuida das crianças em meio período e estuda o idioma formalmente em outro.

A estudante au pair tem hospedagem e alimentação garantidas e recebe um salário pelo tempo que fica disponível. Na verdade, os seus estudos também são pagos.

Em resumo, o trabalho é legalizado durante todo o período de contrato. Deste modo, a aupair pode estudar, trabalhar e morar no país.

Au pair 2022 – Ainda dá tempo de se inscrever?

Viajar, estudar inglês e trabalhar em outros país, de forma legalizada, é o sonho de muitas jovens mulheres ao redor do mundo, fazendo deste programa de intercâmbio um dos mais procurados.

Desta forma, as agências especializadas em au pair sempre recebem muitas inscrições, e com o fim da pandemia, a procura aumentou.

Certamente, as vagas disponíveis para 2022 são limitadas, mas ainda é possível se inscrever se você tem interesse.

Aliás, estes são alguns requisitos para ingressar no intercâmbio Au Pair:

  • Primeiramente, ter interesse em morar com uma família americana por 12 meses (no mínimo).
  • Sexo feminino e ter idade entre 19 e 26 anos no momento do embarque.
  • Ter nível intermediário de inglês (o teste de inglês é realizado na agência ou em escola parceira para comprovação de nível).
  • Possuir carteira de motorista permanente.
  • Ter Ensino Médio completo, ser solteira e não possuir filhos.
  • Possuir experiência com crianças (no mínimo 200 horas) e gostar de crianças.
  • Além disso, saber nadar.

Baixe o e-book gratuito sobre Au pair da BIL Intercâmbios

Quer saber de mais uma novidade? Veja nesta página outras informações. Inclusive, a BIL Intercâmbios criou um e-book especial sobre o programa de intercâmbio au pair.

Sobretudo, trata-se de um verdadeiro manual para você seguir passo a passo, se inscrever e conhecer todas as vantagens deste que o melhor tipo de intercâmbio atualmente. Então, acesse este link e baixe o material gratuitamente!

Marque uma conversa hoje mesmo com um especialista da Equipe BIL e veja quais são as promoções para este tipo de intercâmbio.

Veja também: Como ter mais resultados com o idioma no intercâmbio

Então, gostou das dicas sobre este programa de intercâmbio? Deixe o seu comentário a seguir e compartilhe estas ideias em suas redes sociais! Siga a BIL Intercâmbio pelo Instagram!