Tempo de Leitura: 2 minutos

Você sabia que com o seu 13º salário você pode dar entrada no tão sonhado programa de intercâmbio 2023? A BIL Intercâmbios está com uma promoção muito especial de fim de ano, que vai levá-lo para o país que você mais deseja conhecer. A seguir. Confira todos os detalhes!

Como garantir a sua vaga no intercâmbio 2023?

A BIL Intercâmbios tem parceria com as melhores escolas de idiomas para estrangeiros ao redor do mundo. E sempre consegue garantir os melhores preços e condições em pacotes de intercâmbio para diferentes países. Certamente, com a diminuição da pandemia, as escolas de idiomas retornaram com ótimas condições e ainda dá tempo de aproveitar as ofertas para fazer seu intercâmbio em 2022 ou 2023.

Inclusive, é possível dar uma entrada no pacote de intercâmbio com parte do seu 13º salário e aproveitar diferentes condições de pagamento e quitar o investimento antes mesmo de viajar.

Em resumo, o intercâmbio em 2022 ou 2023 é uma oportunidade para colocar os seus estudos de inglês ou outro idioma em dia, ganhar mais proficiência, conhecer uma nova cultura e viajar pelos destinos que sempre sonhou. Além disso, é uma oportunidade para alavancar a sua carreira e o seu desenvolvimento pessoal. Isto é, só há vantagens em ser um estudante intercambista!

Promoções Especiais da BIL Intercâmbio

Que tal conhecer algumas das promoções que a BIL Intercâmbios preparou para você neste fim de ano? Desta forma, você pode aproveitar estas e outras promoções dando como entrada parte do seu 13º salário, ganhar um grande desconto e garantir o seu embarque em dezembro de 2023.

Com isso, é possível organizar com mais economia a sua viagem e caprichar no seu planejamento. Confira alguns exemplos de promoções da BIL:

  • Vancouver ou Toronto
    35% de desconto no curso + 50% de desconto da escola
  • Boston, Chicago, Los Angeles, New York, São Francisco, Santa Barbara e Seatle

30% de desconto no curso + 50% de desconto da escola

  • Bath, Bournemouth, Cambridge, Edimburgo, Liverpool, Manchester, Oxford e Torquay

de 30 a 35% de desconto no curso

Ou seja, são três opções de viagem com experiências muito distintas, para todos os gostos. Inclusive, além da garantia das melhores escolas de idiomas, os descontos são imperdíveis, seja o desconto do curso, seja o da escola no país de destino.

Deste modo, para aproveitar estas vantagens, marque agora mesmo uma conversa com um consultor BIL Intercâmbios e garanta a sua vaga. Aliás, vale lembrar que as vagas são limitadas e a promoção é válida apenas para este fim de ano 2021.

Veja também: Como ter mais resultados com o idioma no intercâmbio

Então, gostou das dicas sobre intercâmbio 2022? Deixe o seu comentário a seguir e compartilhe estas ideias em suas redes sociais! Siga a BIL Intercâmbio pelo Instagram!