Tempo de Leitura: 2 minutos

Você sabia que Auckland, na Nova Zelândia é um dos melhores destinos para intercâmbio de todo o mundo? Além de ser uma cidade bonita e segura, tem as melhores escolas de idiomas para estrangeiros e algumas facilidades, como trabalhar enquanto estuda. A seguir, veja mais sobre esta opção e faça as suas malas!

Por que estudar em Auckland?

Certamente, a Nova Zelândia é um país incrível e único. Repleto de belezas naturais, ótimas escolas de idiomas, qualidade de vida e grandes oportunidades. Além disso, é uma alternativa com poucos brasileiros e mais em conta que muitos outros destinos comuns de intercâmbio.

Auckland traduz bem o estilo de vida neozelandês, já que a cidade tem 31% de toda a população do país. É uma mistura entre a tranquilidade e a modernidade, uma cidade imponente, mas com ótima qualidade de vida.

Assim, vale ressaltar de Auckland recebe muitos estudantes de todas as partes do mundo, já que conta com diferentes tipos de programas de intercâmbio, para todas as idades e interesses, sendo possível o estudante até trabalhar enquanto estuda.

Veja nesta matéria um guia de intercâmbio para Auckland!

Estude e trabalhe em Auckland

A BIL Intercâmbios tem parceira direta com as melhores opções. As escolas regulares e universidades da região estão entre as melhores do mundo. Esse o visto for de no mínimo 14 semanas, o estudante pode trabalhar por 20 horas semanais.

Aliás, é possível o consulado conceder até 4 semanas extras (ou nenhuma) de visto para férias após o término do curso de General English de intercâmbio, em que o aluno não poderá trabalhar, estendendo assim a sua estadia, que é outra vantagem.

Contudo, se o estudante ingressar em um curso de Diploma, pode ganhar até um 1 ano extra de férias com permissão de trabalho full time, o que é uma grande notícia para quem busca oportunidades na Nova Zelândia em longo prazo.

Fale com a BIL!

De fato, o intercâmbio abre portas e Auckland está de portas abertas para quem deseja estudar inglês e até mesmo trabalhar na Nova Zelândia. Para saber mais sobre os programas de intercâmbio, inscrições, valores e os procedimentos, fale com um consultor BIL. A agência atua em intercâmbios desde 1985 e conta com várias escolas parceiras neste destino!

Veja também: Intercâmbio para Profissões – Saiba qual carreira seguir

Então, gostou das dicas sobre Auckland? Deixe o seu comentário e compartilhe este conteúdo nas suas redes sociais! Siga a BIL Intercâmbios no Instagram!