Tempo de Leitura: 3 minutos

Que tal programar o seu próximo intercâmbio com toda a sua família no maior parque temático do mundo? O programa Disney em Família mescla diversão, ensino de qualidade para todas as idades e muitas memórias compartilhadas com quem você ama. A seguir, veja algumas vantagens, atrações e diferenciais deste curso no exterior muito especial!

O que a Disney tem a oferecer?

Certamente, a Disney oferece uma variedade de atrações e experiências únicas para os visitantes. Além do intercâmbio em família, você terá a oportunidade de conhecer o que Orlando tem de bom e ainda aproveitar os diferentes parques da região. Muitas famílias já conhecem a Disney, mas jamais aproveitaram para fazer uma viagem diferente, como um intercâmbio no local, o que torna a viagem de ótimo custo-benefício. Veja algumas atrações!

Parques Temáticos

A Disney possui diversos parques temáticos em diferentes locais, como o Walt Disney World Resort na Flórida, Disneyland Resort na Califórnia, Disneyland Paris, entre outros. Cada parque tem sua própria atmosfera e atrações icônicas, como o Magic Kingdom, Animal Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disneyland Park, entre outros. Especialmente, aproveite para explorar em família, após as aulas de intercâmbio, as diferentes áreas e montanhas-russas emocionantes, shows, desfiles e encontros com personagens.

Passeios clássicos

Em suma, faça passeios em família nas atrações clássicas da Disney, como o Castelo da Cinderela, Piratas do Caribe, Space Mountain, It’s a Small World, Splash Mountain, entre outros. Inclusive, essas atrações são conhecidas mundialmente e oferecem uma experiência mágica.

Encontro com personagens

Não se pode deixar de tire fotos com os personagens clássicos da Disney, como Mickey Mouse, Minnie Mouse, Princesas, Personagens da Pixar e muitos outros. As crianças adoram!

Shows e espetáculos

Assista a shows ao vivo, paradas e espetáculos noturnos que a Disney oferece. Esses eventos incluem fogos de artifício deslumbrantes, desfiles temáticos, performances teatrais e musicais envolventes. Desta forma, não perca o “Fantasmic!”, “Festival of the Lion King”, “Happily Ever After” e outros espetáculos emocionantes.

Gastronomia temática

Em resumo, não deixe de provar em família as opções gastronômicas nos parques da Disney e da região. Ou seja, desde refeições temáticas em restaurantes elegantes até lanches rápidos com temas de personagens, há algo para todos os gostos. Em destaque, estão os famosos Mickey Mouse-shaped pretzels, os Dole Whips ou os churros.

Parques Aquáticos

No caso dos resorts da Disney que possuem parques aquáticos, aproveite atrações como o Typhoon Lagoon ou o Blizzard Beach, aproveite os tobogãs, piscinas de ondas, rios preguiçosos e áreas de relaxamento. Aliás, é uma ótima maneira de se refrescar e se divertir em dias quentes.

Compras

Sobretudo, as lojas temáticas são uma atração à parte. Logo, aproveite para comprar souvenirs, roupas, brinquedos e outros produtos relacionados à Disney. Isto é, existem várias lojas espalhadas pelos parques, onde você encontrará uma ampla seleção de produtos exclusivos da Disney.

Fazer intercâmbio na Disney com toda a família!

Em resumo, o programa de intercâmbio Pais e Filhos da BIL conta com diferentes destinos e um deles é o Disney em Família. Basicamente, é um programa de intercâmbio de curta duração, onde pais e filhos aproveitam aulas em meio período, cada um no seu nível de aprendizagem, e podem aproveitar passeios e atividades extras no outro período.

Entre outras vantagens estão:

  • Pacote em grupo com preços especiais.
  • Curso de curta duração – a partir de 2 semanas.
  • Certificado internacional.

Fale com a BIL!

Para finalizar, pronto para ir com toda a família para a Disney e ainda fazer intercâmbio? A BIL leva estudantes brasileiros ao mundo desde 1985, sendo uma agência especializada com várias escolas parceiras ao redor do planeta. Assim, fale agora mesmo com um consultor e saiba quais são os melhores destinos para o seu perfil ou conheça melhor este programa em família!

Veja também: Mala de Mão – O que levar na hora de viajar?

Então, gostou das dicas sobre intercâmbio na Disney em família? Deixe o seu comentário e compartilhe este conteúdo nas suas redes sociais! Siga a BIL Intercâmbios no Instagram!