Tempo de Leitura: 2 minutos

O programa de férias em grupo tem muitas vantagens e com certeza é perfeito para quem quer aprender inglês sem tempo a perder e ainda gosta de viajar em grupo. Por isso, a BIL oferece diferentes destinos e pacotes, mas viajar para Londres ou para a Califórnia estão entre os destinos mais procurados. A seguir, saiba mais sobre como é a rotina de quem opta por férias em grupo e garanta a sua vaga!

Como é a rotina no programa de férias em grupo?

Basicamente, como se trata de um programa de curta duração, onde o curso é intensivo e ninguém tem tempo a perder, já que além das aulas, os estudantes contam com várias atividades extras e passeios, o grupo geralmente dorme cedo e acorda cedo.

Sobretudo, são duas semanas de aulas todos os dias, sendo que as aulas acontecem no período da manhã. Assim, os alunos se hospedam na escola, onde também fazem o café da manhã. Inclusive, após o almoço, há atividades e passeios programados, onde o inglês será também o idioma principal.

Além disso, por volta das 17 horas, os estudantes retornam em grupo e acontece um período de jantar e banho. Para finalizar, das 20 às 22 horas, ocorrem atividades no campus, e depois, todos se recolhem. Toda a experiência é muito divertida e isso faz com que se aprenda o inglês de forma mais rápida.

Opções de programas de intercâmbio em grupo

Em resumo, a BIL conta com diferentes programas de intercâmbio em grupo, para diferentes idades. São considerados cursos imersivos de curta duração, com várias atividades, diferentes destinos e aulas intensivas. Aliás, por falar em destinos, dois destes programas se destacam e são destinados a estudantes de 12 a 17 anos. Confira:

  • Férias Teen UCLA – Os alunos passarão duas semanas na famosa Universidade da Califórnia em Los Angeles e ainda têm a oportunidade de conhecer Nova Iorque. Os alunos terão a oportunidade de estudar e conhecer o melhor que a Califórnia tem a oferecer! Veja mais neste folheto!
  • Férias Teen Londres UK – De manhã, você estudará inglês com professores nativos na renomada University of Westminster, dente ficará alojado. Na parte da tarde, sairá em visitas locais, a pé, de ônibus ou de metrô com monitoria. À noite, retorna para atividades e alojamento na Universidade. Saiba mais aqui!

Fale com a BIL!

Em resumo, está pronto para fazer as suas malas e seguir em seu intercâmbio? A BIL leva estudantes brasileiros ao mundo desde 1985, sendo uma agência especializada com várias escolas parceiras ao redor do planeta. Desta forma, fale agora mesmo com um consultor e saiba quais são os melhores destinos para o seu perfil! Ou seja, garanta a sua vaga no Férias Teen!

Veja também: Mala de Mão – O que levar na hora de viajar?

Então, gostou das dicas sobre intercâmbio em grupo? Deixe o seu comentário e compartilhe este conteúdo nas suas redes sociais! Siga a BIL Intercâmbios no Instagram!