Tempo de Leitura: 2 minutos

Já pensou em fazer um intercâmbio? A pandemia do coronavírus, além de colocar todas as pessoas em alerta e isolamento social, trouxe muitas frustrações também para quem tinha o desejo de fazer um intercâmbio no ano passado. Estas restrições continuam, principalmente em relação aos vistos e protocolos de diversos países.

Mas uma coisa é certa: se você tem a intenção de fazer um intercâmbio 2021, 2022 ou até mesmo 2023 ganhou mais alguns meses para se planejar e aproveitar descontos e promoções de muitas escolas. Então, confira a seguir algumas novidades sobre intercâmbio para este ano e comece a planejar!

Intercâmbio 2021: será possível?

É importante dizer que os consulados e fronteiras da maior parte dos países que são destinos comuns em intercâmbio continuam fechados. Ou seja, hoje apenas a África do Sul tem recebido viajantes. Isso impede qualquer viagem de imediato para outros países, como ocorreu na maior parte de 2020.

Contudo, a existência da vacina coloca o intercâmbio 2021 em perspectiva. Acredita-se que ainda no segundo semestre deste ano as viagens de intercâmbio devem voltar a acontecer e os serviços nos consulados devem voltar a funcionar.

intercâmbio 2021

Assim, mesmo com restrições e cuidados de higiene e saúde, os especialistas esperam que algumas mudanças positivas também ocorram para incentivar as viagens em todo o mundo. E certamente, as escolas, companhias aéreas e outras empresas que prestam serviços a estudantes já estão saindo na frente.

INSCREVA-SE E RECEBA INFORMAÇÕES SOBRE A REABERTURA DAS FRONTEIRAS E PROMOÇÕES.

Destaque: É vantajoso estudar na Europa? Saiba como funciona o High School

Aproveitar as promoções e vantagens

Uma grande vantagem para quem planeja o seu intercâmbio 2021 são os preços. Nunca foram tão acessíveis as inscrições em escolas e os serviços necessários a este tipo de viagem. É hora de aproveitar as promoções e tirar o sonho de fazer um intercâmbio do papel.

Em suma, as escolas especializadas em intercâmbio oferecem parcelamentos, descontos e preços muito atrativos para quem quiser garantir a vaga desde já. As escolas têm garantido vagas para o segundo semestre de 2021, 2022 e 2023, caso não haja nenhuma ressalva. Por isso, é importante entrar em contato com a equipe BIL Intercâmbios e conhecer as melhores opções.

Planejar com mais assertividade

Outra vantagem de fazer intercâmbio em 2021 é poder planejar com mais clama e assertividade. Considerando os bons preços, é possível escolher melhor os serviços e o itinerário, preparar cada detalhe com mais tempo, estudar um pouco mais sobre o destino, entre outras vantagens.

É preciso alguns meses de preparação em todo o processo de realização de um intercâmbio. Por isso, até o tempo está a seu favor neste ano. Basta aproveitas estas condições! Entre em contato com a equipe pelo Whatsapp e solicite um orçamento gratuito!

INSCREVA-SE E RECEBA INFORMAÇÕES SOBRE A REABERTURA DAS FRONTEIRAS E PROMOÇÕES.

Veja também: Como se preparar para Ensino Superior no Exterior.

Gostou das dicas sobre intercâmbio 2021? Aproveite para planejar e conte com a equipe BIL Intercâmbios para realizar a sua próxima viagem! Compartilhe estas dicas nas redes sociais! Não se esqueça de seguir a BIL Intercâmbio no Instagram!