Tempo de Leitura: 3 minutos

O público brasileiro tem grande preferência em escolher a Austrália como destino de intercâmbio. Além dos cursos serem mais em conta que de outros destinos de língua inglesa, o clima é muito similar ao do Brasil, o estilo de vida ao ar livre e com esportes atrai os brasileiros e é muito fácil se adaptar à qualidade de vida e às praias australianas. Enfim, o Intercâmbio Austrália 2024 é especial, pois além destas e outras vantagens, você pode montar o seu pacote de intercâmbio dos sonhos, como sempre quis. A seguir, veja todos os detalhes!

Vantagens em estudar na Austrália

O estudante brasileiro geralmente busca lugares para o intercâmbio onde a adaptação seja mais fácil, como é o caso da Austrália, que conta com muitas similaridades climáticas com o Brasil, bem como um estilo de vida mais despojado. Além disso, estas são outras vantagens em optar pelo Intercâmbio Austrália 2024:

Qualidade de Vida e de Educação

A Austrália oferece alta qualidade de vida, clima agradável e uma mistura única de cidades cosmopolitas e paisagens naturais deslumbrantes. Isso atrai muito os estudantes brasileiros. Aliás, reconhecida por suas instituições de ensino de alta qualidade, a Austrália é uma escolha excelente para estudantes internacionais, com programas acadêmicos renomados.

Cultura Diversificada

Assim como ocorre no Brasil, a multiculturalidade australiana proporciona uma experiência única, com uma mistura de culturas, culinárias e tradições. Por isso, o país é imperdível!

Belezas Naturais

Outra similaridade que a Austrália tem com o Brasil. Apesar das diferenças de clima, fauna e flora, desde praias paradisíacas até paisagens outback, a Austrália é conhecida por sua diversidade natural e oferece oportunidades únicas para aventuras ao ar livre.

Oportunidades de Trabalho

Isso faz toda a diferença ao escolher um intercâmbio e atrai muitos estudantes brasileiros. A Austrália permite que estudantes internacionais trabalhem durante seus estudos, proporcionando experiência prática e a oportunidade de cobrir despesas.

Segurança

Considerada um dos países mais seguros do mundo, a Austrália oferece um ambiente agradável e tranquilo para estudantes estrangeiros.

Imersão no Inglês

O inglês é o idioma principal, proporcionando uma oportunidade ideal para aprimorar as habilidades linguísticas em um ambiente de língua inglesa. A todo momento, você poderá praticar o idioma!

Clima Agradável

Com um clima variado, a Austrália oferece opções que atendem a diferentes preferências climáticas, desde o tropical ao temperado. Por isso, é fácil com que o estudante brasileiro se adeque.

Cidades Vibrantes

Sydney, Melbourne, Brisbane e outras cidades australianas, especialmente a Gold Cost, são conhecidas por sua vibração urbana, eventos culturais e oportunidades de entretenimento.

Rede de Apoio Estudantil

Certamente, as instituições australianas fornecem extenso suporte aos estudantes internacionais, incluindo serviços de orientação e integração cultural.

Monte o seu pacote de intercâmbio Austrália 2024!

Com a BIL, o estudante brasileiro tem a oportunidade de montar o seu próprio programa de intercâmbio, conforme o seu perfil e as suas preferências. Escolha data, a duração, o tipo de acomodação e tudo mais o que desejar e viva esta experiência!

Estes são os destinos com escolas e pacotes de intercâmbio Austrália 2024:

Intercâmbio Austrália 2024
Intercâmbio Austrália 2024

Agende agora mesmo a conversa com um dos nossos consultores e reserve a sua matrícula!

Veja também: Winter Camp – O que é e como funciona?

Então, gostou das dicas sobre Intercâmbio Austrália 2024? Deixe o seu comentário e compartilhe este conteúdo nas suas redes sociais! Siga a BIL Intercâmbios no Instagram!