Tempo de Leitura: 2 minutos

Você sabia que estão abertas as matrículas para o famoso Curso Bell para professores de inglês? O curso é muito bem credenciado, acontece na Universidade de Cambridge e faz toda a diferença na carreira de professores. A seguir, veja mais sobre a escola, as datas das aulas e como garantir a sua vaga. Aliás, as matrículas estão abertas!

Falta de qualificação impede o crescimento profissional

Nem sempre os professores de inglês têm a oportunidade de fazer um curso de relevância internacional, adquirir novos conhecimentos e técnicas que farão a diferença na sua rotina de trabalho. Assim, seja por falta de condições, seja por falta de acesso, já que muitos cursos e eventos acontecem foram do país. Isso pode gerar muita desmotivação e estagnação na carreira, impedindo o professor de conquistar oportunidades melhores.

No entanto, o Curso Bell para professores de inglês é uma oportunidade de alavancar a carreira, saber mais sobre o ensino eficaz do idioma e ainda fazer um networking enquanto conquista, em pouco tempo, uma certificação internacional. Certamente, ter um diploma Bell no currículo será uma grande conquista para qualquer professor de inglês.

O que é o Curso Bell para professores de inglês?

O Curso Bell para professores de inglês acontece regularmente na escola de mesmo nome, localizada em Cambridge e tem uma estrutura fantástica, além de ser forte academicamente e muito reconhecida. A BIL Intercâmbios tem parceria com a escola e leva professores brasileiros aos cursos com as melhores condições.

A seguir, conheça mais a escola no vídeo:

De fato, a escola é muito especial, pois além de ensinar inglês e cursos específicos, como por exemplo curso preparatório de exames, faz formação e treinamento de professores de inglês.

Como funciona?

O curso acontece em 2 semanas, regularmente em julho, de forma intensiva, justamente nas férias escolares no Brasil, para dar condições aos professores de viajarem. Logo, os cursos possuem diversas temáticas, o estudante mora em residência estudantil, o que garante mais economia, e ainda tem passeios para Londres.

A abaixo, estão os cursos e datas de 2024!

Curso Bell para professores de inglês

Para finalizar, agende hoje mesmo uma conversa com um consultor BIL e saiba todos os detalhes do curso Bell para professores de inglês.

Veja também: Trabalho e Carreira – Como o inglês aumenta as oportunidades

Então, gostou das dicas curso Bell para professores? Deixe o seu comentário e compartilhe este conteúdo nas suas redes sociais! Siga a BIL Intercâmbios no Instagram!