Tempo de Leitura: 2 minutos

Chegou uma super oportunidade para quem é jovem e deseja fazer um intercâmbio durante as férias escolares: o Program Teen Janeiro 2023! Trata-se de um programa de intercâmbio oferecido por um dos parceiros da BIL, voltado para jovens e adolescentes, que acontece durante as férias escolares.

Aliás, é uma forma interessante de aprender o idioma durante as férias e ainda conhecer lugares fantásticos estudando fora do Brasil, por um preço acessível. Confira!

O que é o Program Teen Janeiro 2023?

O Program Teen Janeiro 2023 é um programa de intercâmbio para adolescentes, que vai acontecer no primeiro mês do próximo ano, com um grupo específico para esta faixa etária. É um curso de curta duração, durante as férias escolares brasileiras. É destinado a jovens de 14 a 18 anos e idealizado pelo parceiro da BIL, a Enforex.

Assim, o estudante brasileiro que se inscreve no Program Teen Janeiro 2023 poderá se alojar em casa de família nativa ou residência estudantil. Em suma, são 20 aulas intensivas de espanhol por semana, com duração de 2 ou 4 semanas, a escolher. Inclusive, o estudante terá acesso a uma completa infraestrutura, com ambiente internacional, e poderá conhecer pessoas de todas as partes do mundo.

Quais são as vantagens e para quem é indicado?

Em resumo, é a oportunidade perfeita para estudar espanhol diretamente em Madri, Barcelona ou Granada, na Espanha. Muitas pessoas não fazem coisa alguma durantes as suas férias. Mas jovens comprometidos com a sua carreira e com disposição para aprender e conhecer uma nova cultura geralmente optam pelo intercâmbio de férias.

Deste modo, o programa é bastante completo, desenvolvido por uma empresa líder no ensino do espanhol, no mercado desde 1989. Durante todo o processo, o estudante terá o apoio também da BIL e no local a estadia será supervisionada.

Como garantir a sua matrícula?

Para finalizar, as matrículas estão abertas desde já, mas as vagas são limitadas. Logo, se você quiser garantir a sua vaga, fale hoje mesmo com um consultor BIL Intercâmbios e tire todas as suas dúvidas antes de ingressar. Desta forma, com o fim da pandemia, a procura por programas de intercâmbio está sendo bem grande e é importante planejar com antecedência. Veja mais detalhes nesta página e faça a sua inscrição!

Veja também: Intercâmbio em San Diego – Estude no campus da University of San Diego

Então, gostou das dicas sobre o Program Teen Janeiro 2023? Deixe o seu comentário e compartilhe este conteúdo nas suas redes sociais! Siga a BIL Intercâmbios no Instagram!