Ensino Médio no Canadá – Belleville

HIGH SCHOOL

Belleville (Hastings & Prince Edward)

O programa para estudantes internacionais do conselho do distrito escolar de Hastings & Prince Edward é aberto para início de fevereiro ou setembro, e oferece a oportunidade de estudar pelo período de um semestre, um ano ou até a conclusão do “secondary school”.

A satisfação do estudante alinhada ao sucesso é sua principal meta. O programa de intercâmbio oferece um sistema de suporte aprimorado, oferecendo ESL (English-as-a-Second Language), serviço de aconselhamento, preparatório para universidades, tutorial de TOEFL e visitas semanais para assegurar uma transição agradável para a universidade e uma recompensadora experiência canadense.

O Programa para Estudantes Internacionais seleciona famílias locais para participar de uma experiência internacional única, por juntar um estudante estrangeiro às suas casas. Os estudantes aprimoram suas habilidades no inglês, prosseguem com seus estudos e mergulham na cultura canadense. Para alavancar ainda mais a experiência cultural, o programa de intercâmbio também oferece uma grande variedade de atividades-extras, incluindo viagens à Niagara Falls, Toronto, Montreal e Ottawa.

Sua comunidade está situada na encantadora Bay of Quinte, e está centralmente localizada com fácil acesso à Toronto, Montreal e Ottawa. Com uma população local de cerca de 100.000 habitantes, Beleville possui todas as conveniências de uma cidade grande com a segurança e conforto de uma cidade pequena. Junte-se a Hastings, onde seus excelentes programas guiam os estudantes ao sucesso acadêmico, preparando-os para desafios futuros e tornando-os cidadãos globais.

DETALHES DO DESTINO

Conheça detalhes sobre Belleville

   Região:
Província de Ontário

  Cidades próximas:
Toronto e Montreal

   População:
49.454

   Programas oferecidos:
Inglês – 1 ou 2 semestres

   Programas especializados:
Advanced Placement (AP), Fine Arts, Sports, French Immersion, International Baccalaureate, Specialist High Skills Major Program e Computer Science & Technology.

   Datas de início:
Setembro ou fevereiro

   Detalhes das escolas:
Número de escolas para estudantes internacionais: 4
Total de estudantes internacionais: 120

VÍDEO

Conheça o distrito escolar

UM MUNDO DE INFORMAÇÕES EXTRAS

Quer aprender mais sobre High School?