Tempo de Leitura: 2 minutos

Se você deseja estudar no exterior e ter mais tempo livre, a dica é fazer um dos cursos noturnos no Canadá, disponíveis nas escolas parceiras da BIL. São duas opções de destino – Montreal e Toronto – e você pode aproveitar o tempo livre em atividades extras, para trabalhar ou simplesmente passear. A seguir, saiba mais!

Cursos de inglês noturnos no Canadá – Uma exclusividade

Você sabia que é muito difícil achar cursos noturnos no Canadá e em outros destinos de intercâmbio? Geralmente, eles são oferecidos no período matutino e vespertino por todas as escolas de idiomas ao redor do mundo. No entanto, a BIL conta com escolas parceiras no Canadá que oferecem esta opção, que é uma exclusividade.

Esta é uma vantagem para quem deseja trabalhar home office durante o intercâmbio e utilizar a diferença de fuso horário em suas atividades. É também o curso ideal para quem deseja passear enquanto estuda ou ter mais tempo para atividades extras.

Para saber mais sobre como trabalhar no home office enquanto estuda no exterior, veja esta matéria na íntegra!

Cursos noturnos de inglês – Montreal e Toronto

A BIL oferece a possibilidade de estudar inglês no Canadá com cursos noturnos. Há duas opções de destinos com esta modalidade:

Estude em Toronto

A Hansa é uma escola de renome e oferece cursos cujas aulas variam de segunda a quinta, das 17h30 às 21h30, totalizando normalmente 10 horas semanais. Veja a matéria completa sobre a Hansa neste link. Confira um pouco mais no vídeo a seguir:

Vale destacar que fazer um intercâmbio em Toronto oferece uma oportunidade única de imersão em uma das cidades mais cosmopolitas e culturalmente diversas do mundo.

Além de ser um centro financeiro e comercial de destaque, Toronto é conhecida por sua hospitalidade e segurança, tornando-a um destino ideal para estudantes internacionais. A cidade oferece uma mistura vibrante de culturas, com uma variedade de eventos culturais, gastronomia global e locais de entretenimento.

Além disso, a qualidade de vida em Toronto é excepcional, com parques deslumbrantes, uma rica cena artística e inúmeras oportunidades de crescimento pessoal e acadêmico.

Estude em Montreal

Na opção de Montreal, a escola parceira oferece um curso noturno que acontece às segundas, quartas e quintas, das 18h30 às 21h00, no curso de inglês geral. Para mais informações, fale com um consultor BIL.

Aliás, Montreal é uma cidade surpreendente! Como uma das cidades mais bilíngues do Canadá, Montreal proporciona a oportunidade única de aprender tanto inglês quanto francês em um ambiente imersivo.

Além disso, a cidade é conhecida por sua rica cena cultural, com festivais de música, arte e gastronomia durante todo o ano. Com sua atmosfera vibrante e diversidade, Montreal oferece não apenas uma educação de qualidade, mas também uma oportunidade para os estudantes explorarem novas culturas, fazerem amizades internacionais e ampliarem seus horizontes de maneira significativa.

Veja também: 5 destinos de intercâmbio para mulheres para inspirar

Então, gostou das dicas sobre cursos de inglês noturnos no Canadá? Deixe o seu comentário e compartilhe este conteúdo nas suas redes sociais! Siga a BIL Intercâmbios no Instagram!