Tempo de Leitura: 3 minutos

Certamente, ao fazer um intercâmbio, você quer ter acesso a melhor escola no destino que você sempre sonhou. Por isso, uma boa indicação é optar pelos cursos da LSI, uma escola tradicional e renomada, que está presente em 7 países, e que é parceira da BIL. A seguir, confira os diferenciais da LSI, os destinos e como se inscrever!

O que é a LSI?

Em suma, a LSI é uma parceira da BIL. Inclusive, é uma escola especializada desde 1965 no ensino de idiomas como segunda língua e está presente em 7 países, contando com 7 escolas, com espaço próprio e alojamentos, além do alto nível de excelência de seus cursos.

Sobretudo, além do inglês, que você pode estudar em uma das unidades da LSI no Canadá, Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia e Reino Unido, você pode ainda prender francês na França, alemão na Suíça ou optar por escolas internacionais de idiomas.

A LSI oferece os seguintes tipos de intercâmbios:

  • Programas de intercâmbio em grupos de curta duração para diferentes idades – ideal para fazer nas férias.
  • Pathway – são cursos de preparação e ingresso a universidades com foco na proficiência.
  • High School para estrangeiros – o equivalente ao EnsinoMédio no exterior.
  • Cursos preparatórios para exames de proficiência e certificações internacionais.
  • Curso para professores de inglês.
  • Intercâmbio acadêmico.
  • Inglês para áreas de interesse – como negócios e outras áreas.
  • Entre outros.

Quais os melhores destinos com a LSI?

Em resumo, a LSI possui uma extensa rede de escolas localizadas ao redor do mundo. Você pode aprender inglês na Inglaterra, Canadá, EUA, Malta, Nova Zelândia ou Austrália. Isto é, ainda você pode optar por um dos centros de idiomas na França e Suíça. A LSI também trabalha com escolas de idiomas parceiras na Espanha, Itália, Rússia, México, Panamá e Costa Rica. Logo, fale com um consultor BIL e saiba quais são as oportunidades de cursos e destinos.

Em seguida, conheça um pouco da LSI em Londres:

Programas de intercâmbio

Em destaque, os pacotes da BIL em parceiria com a LSI em inscrições abertas são:

Canadá: LSI Toronto – Ideal para quem deseja estudar no Canadá e aproveitar a estrutura que a escola tem. Há vários tipos de programas de intercâmbio pela LSI – confira mais informações aqui!

Reino Unido: Brighton – Localizada na costa do Reino Unido, com várias atrações e passeios, a cidade também tem uma filiar da LSI, com diferentes modalidades de cursos. É perfeito o destino para quem deseja estudar no Reino Unido. Veja mais nesta matéria!

Austrália: Brisbane – É uma ensolarada cidade australiana, ideal para quem prefere ficar fora de centros mais agitados. Veja mais informações neste artigo!

A LSI está presente em nossos programas de Férias Teen e muitos outros, como o Férias Teen NYC Fordham University, Férias Teen UCLA e Férias Teen Londres Universidades de Westminster. Fale com o suporte BIL e saiba mais!

Fale com a BIL!

Para finalizar, está pronto para fazer as suas malas e seguir em seu intercâmbio? A BIL leva estudantes brasileiros ao mundo desde 1985, sendo uma agência especializada com várias escolas parceiras ao redor do planeta. Fale agora mesmo com um consultor e saiba quais são os melhores destinos junto na escola LSI e outras opções de viagem!

Veja também: Intercâmbio em Londres – Descubra o perfil do Viajante!

Então, gostou das dicas sobre intercâmbio na escola LSI? Deixe o seu comentário e compartilhe este conteúdo nas suas redes sociais! Siga a BIL Intercâmbios no Instagram!